Vans abre inscrições pra o Musicians Wanted 2021

A Vans abre as inscrições do “Musicians Wanted” 2021 para talentos aspirantes de todos os gêneros musicais

Projeto que apresenta o artista brasileiro Criolo como embaixador regional proporciona uma plataforma de exposição global, premiação completa e a chance de dividir o palco com YUNGBLUD

Envie sua Música Original Agora em vans.com.br/mw

A Vans, marca original de esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente abre as inscrições para o aclamado projeto que celebra o seu principal propósito de possibilitar a expressão criativa, o Vans Musicians Wanted 2021. Realizado globalmente pela primeira vez em 2020 como um concurso online com o objetivo de criar experiências acessíveis e otimizadas para o universo digital, o Vans Musicians Wanted é o programa musical da marca desenvolvido especialmente para talentos novos e “Off The Wall” de todos os gêneros, oferecendo uma plataforma de exposição para que artistas compartilhem suas músicas com todo o mundo.

Para 2021, as regiões participantes proporcionarão aos artistas a oportunidade de conquistarem visibilidade internacional e uma chance de dividir o palco com o jovem, mas repleto de personalidade, roqueiro britânico, YUNGBLUD. Os prêmios também incluem produtos Vans, equipamentos Kramer, um pacote premium da TuneCore, distribuição global das músicas, playlist no Spotify e muito mais!

Durante a sua realização global inaugural em 2020, o Vans Musicians Wanted recebeu mais de 22.000 inscrições de inúmeros gêneros musicais de artistas de todo o mundo. Com base nesse sucesso épico, a Vans e a plataforma mantém o compromisso de apoiar a diversidade da criatividade através de um dos principais pilares da marca, a música, convidando fãs de todos os lugares a participarem do projeto através da conexão digital e séries de concursos virtuais em escala global. Por meio da página oficial do programa, artistas de todo o planeta apresentarão suas músicas originais com um público amplo. Os ganhadores do ano passado incluíram: JoeJas, do Reino Unido; Lucia Tacchetti, da Argentina e numnum, da Coreia do Sul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s